segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Raros dias...

São raros os dias em que me sinto preso, enjaulado, acorrentado as causas das minhas acções.
Aqueles dias em que só quero pontapear tudo para longe e largar tudo o que me rodeia...
Hoje é um dia assim, em que me sinto preso, em que so queria pegar na mochila e desaparecer no horizonte.
Nestes dias perco-me nos confins do céu, fitando o desconhecido, desejando que podesse fitá-lo até me perder... Estes dias são raros, mas ainda assim me assombram...
Sonho com outra vida que não a minha , sonho com uma vida livre sem amarras, uma vida com a coragem para fazer o que anseio...
Mas as vezes falta me a vontade para dar o passo e é nesses dias que fico parado a olhar o infinito....

2 comentários:

  1. gazing to the stars you love... :)

    E É AÍ que nos encontramos... Olha para ti e descobre-te. Pensa se aquilo que hoje sentes nao é fruto de um impulso. A vida é ingrata, injusta... mas não é só aqui.

    Se é isso que realmente queres, comeca a pensar em voar nas asas do sonho. Nao te limites a sonhar. Agarra o teu sonho e voa. Fecha os olhos, saboreia o vento frio que te batera na cara e aprende com o embate. Cada pedra que te atirarem guarda e "constroi o teu castelo"... Mas nao deixes que te roubem o sonho, a vontade, a vertigem de mudar de vida.

    Não fiques parado a vislumbrar o infinito. Atira-te a ele e agarra o vazio. Um dia olharas para trás e dirás, valeu a pena. ;)

    Nao desistas.. Força Mano!!!

    ResponderEliminar
  2. Óptimo blogue, meu caro, embora não compartilhemos as mesmas opiniões em relação à religião. Mas claro, os teus argumentos também estão carregados de legitimidade!

    Keep up the nice work!

    ResponderEliminar